O ESCRITÓRIO

Nossa história


Advocacia Oliveira Jorge e Advogados Associados iniciou suas atividades em 1983, em um pequeno escritório no centro da capital capixaba, onde o seu titular, Dr. Francisco Carlos de Oliveira Jorge, advogava para dois sindicatos na área trabalhista.
Naquela época existiam somente duas Varas do Trabalho na nossa capital (Junta de Conciliação e Julgamento) e o Tribunal Regional do Trabalho era localizado no Rio de Janeiro dificultando, em muito, a propositura e acompanhamento de Recursos e Dissídios Coletivos.
Com o passar dos tempos o escritório cresceu, chegando a defender mais de 15 sindicatos de trabalhadores.
Entre os anos de 1988 e1990 o escritório propôs mais de 13.000 ações, obtendo vitória em todas elas, chegando a fazer, em um único dia, 181 audiências.
Com a procura pelo nosso trabalho, se fez necessário ampliar o atendimento para algumas empresas, bem como formar uma equipe de profissionais aptos a defender os interesses dos nossos clientes.
Assim, o escritório se prepara, com essa equipe, cada dia mais, estando à disposição de todos aqueles que necessitam de ajuda jurídica nas mais diversas áreas.
Esclareço que todas essas vitórias foram frutos do trabalho, zelo e investimento intenso dos profissionais que no escritório atuam, mas, acima de tudo, se não tivesse a poderosa intervenção de Deus, nada disso teria acontecido.

Nossa Equipe